POSTADO EM 17 out 2022 · Sem categoria

VEÍCULO O KM PARA INFRAESTRUTURA

A Prefeitura de Itaberaí entregou hoje (17), para Secretaria de Infraestrutura, um Veículo Estrada Fiat 0km no valor de R$ 118.800,00 (Emenda Parlamentar de R$ 92.394,50 com uma contra partida da Prefeitura no valor de R$ 26.405,50).
A nova aquisição mostra o cuidado da Prefeita com as Secretarias, renovando assim, a frota de veículos, pois a atual gestão recebeu carros sucateados e sem possibilidades de uso. A preocupação da atual gestão é de dar segurança aos servidores, possibilitando melhor atendimento à população, seja da zona urbana ou rural: “ Estamos sempre trabalhando e buscando recursos para uma Itaberaí cada vez melhor. Nossa função é governar com responsabilidade e pés no chão, trabalhando todos os dias pelo nosso povo”, ressaltou a Prefeita.
Prefeitura de Itaberaí, para o povo hoje, pelo povo sempre!