POSTADO EM 01 out 2021 · Informativo · prefeitura · itaberai · GOIAS

QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO

A Prefeita Rita de Cássia, Presidente da Câmara Vereador Pereirinha, Sr. Adão Avelino Secretário Extraordinário de Gestão e Daniel Fernandes Procurador do Município estiveram nesta manhã em Goiânia a convite do Senador Vanderlan Cardoso para solenidade de posse do novo Superintendente Regional da 9ª Superintendência da CODEVASF em Goiás Sr. Abelardo Vaz Ex-prefeito da cidade de Inhumas por três mandatos. Estavam presentes o Diretor Presidente da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do Parnaíba e São Francisco) Marcelo Moreira, Deputados Federais e Estaduais e várias lideranças politicas. A CODEVASF é responsável por executar políticas públicas do Ministério do Desenvolvimento Regional.
Prefeitura de Itaberaí, sempre em ação. Nosso maior legado é trabalhar para o povo e o desenvolvimento da nossa Cidade.

Abelardo Vaz Superintendente Regional da 9ª Superintendência da CODEVASF em Goiás, Presidente da Câmara Pereirinha,
Prefeita Rida de Cássia
Presidente da Câmara Pereirinha, Senador Vanderlan Cardoso, Prefeita Rita de Cássia
Senador Vanderlan Cardoso