POSTADO EM 16 fev 2022 · Sem categoria

PROMOVENDO A SAÚDE BUCAL E CONSTRUINDO SORRISOS.

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Saúde, entrega no dia de hoje (16), próteses dentárias aos pacientes que esperavam pelo benefício há muito tempo.
A quarta edição do projeto QUEM AMA CUIDA é semelhante ao anterior, ambos direcionados a saúde bucal, nesta edição, os cuidados foram para aqueles que com o passar dos anos e/ou por algum problema de saúde perderam parte ou todos os dentes. A ação faz parte do programa Brasil Sorridente, e a atual gestão com toda sua equipe teve o cuidado de fazer a triagem para beneficiar o máximo de pessoas, que mais precisam. Neste primeiro momento, o programa contempla 254 novos sorrisos.
A abertura do programa contou com a presença dos Vereadores: Presidente da Câmara Pereirinha, Reis Araújo, Pedro Cigano, Nely Gomes, Danilo Dorneles, Noninho, João Gabriel e o líder da prefeita Leandro Moura. E também, o Secretário de Saúde Carlos Galvão com a equipe, os demais secretários, e claro, o público alvo que são os pacientes que a partir de hoje vão sorrir com a autoestima elevada.
“Quando a gente sonha só é apenas um sonho, mas quando a gente sonha em conjunto esse sonha se torna realidade, e hoje o sonho de vocês que é de sorrir mais, e com um sorriso ainda mais bonito está sendo realizado graças a esse conjunto de pessoas que aqui estão. Estamos cuidando não apenas da saúde bucal, mas da saúde emocional”, ressaltou a Prefeita Rita de Cássia, que concluiu: “É por vocês que a gente faz! Levantar cedo todos os dias e poder fazer o bem, isso me fortalece e claro fortalece também toda minha equipe que tem trabalhado com entusiasmo e desejo de fazer o bem. Agradeço aos profissionais: Laís cirurgiã dentista, Márcio e Valmir protéticos. E de forma muito carinhosa, a cada um de vocês, agora, com novo sorriso.”

Prefeita Rita de Cássia
Secretário de Saúde Carlos Galvão