POSTADO EM 17 maio 2022 · Sem categoria

PREFEITURA PROMOVE SAÚDE BUCAL NO POVOADO DE SÃO BENEDITO

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Saúde, lançou nesta manhã (17), no Povoado de São Benedito, a 6ª edição do Projeto QUEM AMA CUIDA, direcionado ao atendimento ODONTOLÓGICO, que atenderá no povoado e região, cerca de 200 pessoas. São dois trailers com consultórios, oferecendo serviços que variam entre limpeza dos dentes, obturação, extração e canal, uma linha completa de atendimentos odontológicos.
O lançamento contou com presença dos vereadores:
Pereirinha, Pedro Cigano, Nely Gomes, Celinha, Adilson e Noninho, do Secretário de Saúde Carlos Galvão com sua equipe, representando os demais secretários , e claro, o público alvo de São Benedito e região que são os pacientes que serão atendidos.
“É muito bom poder fazer o bem. Estamos neste mundo para servir e esse projeto me deixa encantada, pois há a possibilidade de devolver às pessoas a autoestima através saúde bucal,” ressaltou a Prefeita Rita de Cássia, que concluiu: “É por vocês, que a gente faz! Obrigada a cada um de vocês profissionais que, junto conosco, constroem uma cidade melhor a cada dia”.