POSTADO EM 25 ago 2022 · Sem categoria

PREFEITURA DE ITABERAÍ INFORMA SOBRE O NOVO CEMITÉRIO

Aconteceu nesta quinta-feira (25), às 13 h, O PRIMEIRO SEPULTAMENTO, de uma Senhora de 54 anos, no novo Cemitério Parque Jardim das Acácias, na saída para Itaguari, localizado ao lado do Aeródromo e da Fac Mais.
O novo cemitério é administrado pela AMACEPI (Associação Maçônica de Serviços e Gestão do Cemitério Parque Itaberino). O espaço da nossa “última morada” conta com uma área de 46,9 mil metros quadrados, com capacidade para mais de 26 mil sepultamentos. A Prefeitura de Itaberaí é parceira desse novo projeto e tem uma contra partida de 10% (dez por cento) de cada quadra construída que será destinada aqueles que não tem condições de enterrar seus entes queridos.
“A perda de um ente querido e amigo que se vai, nos deixam enfraquecidos, não por sermos pessoas fracas, mas por estarmos perdendo a raiz que nos prende a vida terrestre”, lamentou a Prefeita Rita, que concluiu: “Esse novo cemitério, somente de jardins, não terá túmulos grandiosos, será só gramado, onde todos terão a oportunidade de serem enterrados no mesmo local. Fazendo isso, nós estaremos diminuindo a desigualdade que também é um propósito da Maçonaria.”
Maiores informações Escritório Parque Jardim das Acácias: Tel 62 99128-6591