POSTADO EM 05 out 2021 · Informativo · itaberai · GOIAS

PREFEITA RITA DE CÁSSIA REUNE COM REPRESENTANTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Foi realizada nesta segunda-feira, no gabinete da Prefeita Rita de Cássia, uma reunião com a presença dos Gestores da CAIXA.
Entre os assuntos discutidos foi destaque o compromisso firmado entre ambas as instituições, resultado de uma parceria praticada em prol do município. Conversaram sobre os convênios em andamento, como por exemplo: Execução da Praça Joaquim Lucio, Retomada da Praça da Matriz, Análise dos Projetos da UBS do Jardim Esmeralda e UBS do Itavilly, dentre outras.
Estavam presentes também, Secretários do Município, Gerente Geral de Rede da Caixa de Itaberaí Marco Aurélio Amorim, Superintendente de Rede Márcio Fiod, Superintendente Executivo Bruno Leonardo e o Superintendente de Governo Marcelo Ribeiro.
“O processo é muito moroso, mas estamos sempre trabalhando para chegarmos ao nosso objetivo e desburocratizar as obras para atender nossa população com a dignidade que merecem”, ressaltou a Prefeita Rita de Cássia.