POSTADO EM 15 jul 2022 · Sem categoria

PASSEIO CICLÍSTO, UMA VIAGEM SOBRE DUAS RODAS.

A Prefeita Rita de Cássia, juntamente com seus colaboradores, recebeu na tarde de hoje (15), em frente à Prefeitura, os atletas do Grande Passeio Ciclístico de Goiás.
Mais de 50 atletas, acompanhados de suas equipes de apoio, programaram para percorrer mais de 400 quilômetros em apenas dois dias, entre Bela Vista e Aruanã, montados em suas bicicletas, pedalando em favor da vida.
No coração de cada ciclista, o agradecimento pela vida e a beleza de poder desfrutar da natureza a céu aberto, com vento batendo no rosto, e a expectativa de saudar o majestoso Rio Araguaia.
A Prefeita Rita, que também adora andar de bicicleta, ficou muito feliz ao recebê-los com uma mesa de frutas, estadia e jantar, na cidade do Rio das Pedras Brilhantes: “pedalar é ter a oportunidade de apreciar os mesmos caminhos com outros olhos” e completou: “amanhã de madrugada ao seguirem viagem, vão com Deus. O Rio Araguaia, de grande beleza e riqueza da fauna e flora da nossa natureza, os espera.”