POSTADO EM 19 out 2022 · Sem categoria

MAIS UMA PARCERIA EM BENEFÍCIO DA SAÚDE DA NOSSA POPULAÇÃO

A Prefeitura de Itaberaí em Parceria com o Sistema Faeg/Senar e Sindicato Rural de Itaberaí realizaram hoje (19), no Povoado de Santa Rita, o Programa Campo Saúde que tem como objetivo desenvolver ações básicas nas áreas de saúde e cidadania levando um cuidado especial as pessoas do meio rural e urbano.
Foram oferecidos sem custo nenhum para a população que compareceu, atendimentos com médicos(oftalmologista,ginecologista), exames, testes de glicemia, aferição de pressão arterial e exame preventivo para os homens.
A Prefeita esteve presente juntamente com a Secretária de Assistência Social Neide Lellis, na abertura do Programa e falou da importância das parcerias: “Gostaria de agradecer a iniciativa e nos colocar a disposição para mais parcerias como essa, onde a saúde é levada a sério e vai até onde a população está. Em nome do Diretor do SENAR Goiás, Flávio Henrique e de toda comunidade de Santa Rita, agradeço a todos . Nossa população merece!”