POSTADO EM 26 maio 2022 · Sem categoria

LEVANDO A PREFEITURA ATÉ VOCÊ – SÉTIMA EDIÇÃO DO PROJETO “QUEM AMA CUIDA” É SUCESSO NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Saúde, fez bonito na 7ª edição do Projeto QUEM AMA CUIDA hoje, 26 de maio.
Com o objetivo de levar a saúde mais perto da população, o público contemplado foi o do Assentamento Dom Fernando que atenderá cerca de 72 famílias. Foram realizados atendimentos nas mais diversas áreas: consultas médicas, psicologia, fisioterapia, odontologia, exames citopatológicos, vacinas (Influenza e Rotina), exames (PSA e Hemoglobina Glicada), testes rápidos (HIV, Síflis, HC, HB, Covid 19 e Dengue), hiperdia, homeopático da dengue e pesagem do Bolsa Família.
Além da Prefeita, estiveram presentes o Secretário de Saúde, Carlos Galvão e a Vereadora Nely Gomes.
“Estou muito feliz em estar aqui nesta manhã com cada um de vocês. A Prefeitura de Itaberaí trazendo aqui, no Assentamento Dom Fernando, a 7ª edição do QUEM AMA CUIDA. Muito obrigada por vocês estarem aqui cuidando da saúde de vocês”, ressaltou a Prefeita Rita de Cássia, que concluiu agradecendo a todos os servidores pelo desdobramento na missão de servir o próximo.