POSTADO EM 05 ago 2022 · Sem categoria

ITAUÇU PRESTA HOMENAGEM À PREFEITA DE ITABERAÍ

Uma noite memorável, 4 de agosto, a Prefeita de Itaberaí recebeu homenagem dos coirmãos da cidade vizinha, Itauçu, o Título de Cidadã Itauçuense.
Em sessão solene, o Complexo de Lazer Nelson Saddi foi o cenário que recebeu os convidados para honraria oferecida à Prefeita Rita de Cássia.
Diante do trabalho da Prefeita frente ao executivo de Itaberaí, surgiu o reconhecimento, também, do legislador e Presidente da Câmara de Itauçu, Fernando de Ordália e aprovado por todos seus pares, e claro, o consentimento do Prefeito da cidade Cleyton Melo que também, tem feito um excelente trabalho.
Todos os oradores da noite: Vereadores e Prefeito de Itauçu, renderam homenagens a mais nova “irmã” Rita de Cássia, pelo trabalho frente ao executivo de Itaberaí, e ficaram impressionados diante o seu vasto currículo das boas ações, desde quando ingressou na política, ainda muito jovem.
O Presidente da Câmara de Itaberaí Vereador Pereirinha, falou em seu nome e em nome dos demais colegas e de forma espontânea ressaltou a qualidade de cada vereador e ainda falou da excelente convivência entre os dois poderes: executivo e legislativo.
O Vereador Fernando de Ordália, autor da homenagem, ponderou: “Sinto-me muito honrado em ter uma vizinha, que diga se de passagem, nas últimas eleições fomos eleitos: vereador e prefeita pela mesma sigla (PSB 40) e que me orgulha muito sua trajetória política, ao tempo que nos inspiram.”
O Prefeito Cleyton, o jovem visionário e bem humorado, disse: “Rita é minha amiga e agora passa a fazer parte da nossa cidade. Vamos juntos trabalhar para nossa gente em parceria. Um município ajudando o outro. É para isso que estamos na política para servir a todos.”
“Gratidão! Sinto-me profundamente honrada. A sensação que tenho, juntamente com toda nossa equipe, é que estamos no caminho certo, por isso, compartilho com cada Itaberino esta homenagem e agradeço de coração a cada Itauçuense, agora meus irmãos, pelo carinho com que fui recebida”, ressaltou Rita de Cássia, que concluiu: “Vocês fazem parte da minha história, assim como a Cidade de Goiás, que sou também, Cidadã Vilaboense. Nossos municípios tem limites, mas não tem fronteiras para unir em benefício do povo.”