POSTADO EM 21 maio 2022 · Sem categoria

INCENTIVANDO O ESPORTE PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura de Itaberaí, através da Diretoria de Esporte, e em parceria com Governo de Goiás, entregou para as crianças do Projeto Laliga, materiais esportivos individuais: calção, camiseta, meião, chuteira e ainda outros materiais coletivos.
O Projeto tem como objetivo desenvolver atividades esportivas para as crianças e adolescentes.
Estavam presentes na entrega, ontem (20), a Secretária de Educação Carla de Deus, o Diretor de Esporte Paulo Victor, a Vereadora Celinha representando a Câmara, o Zezão representando a Maçonaria Vitória da Razão e os representantes do Governo de Goiás do Projeto Laliga: Bernardo Alcântara, Hugleiber Batista e Rodrigo Costa.
A Prefeita Rita de Cássia esteve presente na entrega e agradeceu a parceria com o Governo de Goiás, que desenvolve o projeto Laliga de iniciação esportiva, além do Projeto de karatê, Construindo Campeões.
A prefeita satisfeita com a parceria concluiu: “O futebol é o esporte que mais mobiliza os brasileiros, e isso o torna um instrumento social importante”.