POSTADO EM 28 maio 2022 · Sem categoria

GOVERNO DO ESTADO FOMENTANDO O ARRANJO PRODUTIVO DA NOSSA REGIÃO

Atendendo a um convite do Governador Ronaldo Caiado, a Prefeita Rita de Cássia esteve na tarde de ontem (27), na cidade de Itaguari para prestigiar o Prefeito Adelino Aquino, que na ocasião recebeu 01 máquina de corte a laser que irá atender e fomentar o Arranjo Produtivo da Moda no município de Itaguari e toda região, em parceria com a Secretaria de Estado da Retomada e UFG.
A máquina irá fomentar a mão de obra, diminuindo os custos de produção, dando reconhecimento ao seguimento das confecções e a UFG irá qualificar os interessados .
Além do Governador, estiveram presentes no evento deputado estadual e federal que representam Itaguari, e acompanhando a prefeita Rita estiveram o Presidente da Câmara Pereirinha , os vereadores Reis, Mário, Leandro, Celinha e o Pedro Cigano além de Secretários Municipais de Itaberaí e Prefeitos de municípios vizinhos.
A Prefeita Rita se sentiu honrada com o convite e muito feliz em participar deste momento de muita conquista para os moradores de Itaguari e Região.