POSTADO EM 13 abr 2022 · Sem categoria

FAMÍLIAS ITABERINAS SÃO CONTEMPLADAS PELO ALUGUEL SOCIAL

A Prefeita Rita de Cássia juntamente com todos os Vereadores e Ex. Deputado Jean Carlo receberam hoje (13), o Dr. Pedro Sales Presidente da AGEHAB e GOINFRA, representando o Governador Ronaldo Caiado para entrega de 400 cartões (R$ 350,00 mensais por 18 meses) do Programa PRA TER ONDE MORAR – ALUGUEL SOCIAL.
Prestigiaram também o evento, o Presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira e o Deputado Federal Delegado Waldir.
Na oportunidade, foi assinada ordem de serviço para construção de 50 casas populares à custo zero para população, mais um benefício para nossa cidade em parceria com o Governo do Estado.
Diante dos olhares atentos e felizes pelo complemento na renda familiar, a Prefeita Rita agradeceu a todos e ressaltou: “Pedro Sales, leve nosso abraço ao Governador Ronaldo Caiado, que graças a esse Programa, a nossa cidade diz obrigado de coração. Estamos testemunhando a sinceridade e sensibilidade do Governo Caiado em benefício dos que mais precisam. Meu muito obrigada!”