ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 20 set 2021 · Informativo

Faculdade FacMais em Itaberaí

A prefeita Rita de Cássia, vereadores e secretários, a convite da Diretoria da FacMais Unidade de Itaberaí, visitaram nesta manhã (20/09) as instalações da nova faculdade, que está localizada ao lado do aeródromo, saída para Itaguari. As aulas estão previstas para início do ano 2022, com os cursos: psicologia, enfermagem e direito.
“Nós precisamos aproveitar todas as oportunidades para que o melhor aconteça, fico muito feliz pela parceria. E na minha gestão deixar esse legado para Itaberaí e região, que vem somar junto a UEG que já existe em nossa cidade com cursos gratuitos”, salientou a Prefeita que concluiu dizendo: “Os acadêmicos não precisarão sair da nossa cidade, e sim receberemos novos de outras cidades, e podem ter certeza que nossa Itaberaí já está aberta para recebê-los e nossos corações também”.

Agradecimento da Prefeita Rita de Cássia as instalações da FacMais em Itaberaí.
Professora Lúcia FacMais, Secretária de Educação Carla de Deus, Presidente da Câmara Pereirinha, Secretária de Assistente Social Ângela Baiano, Prefeita Rita de Cássia, Vereador Mario Wolpp, Vereador Reis Araújo.
Professor Cleomar, Vereador Mario Wolpp, Professora Lúcia FacMais, Secretária de Educação Carla de Deus, Vereador Reis Araújo, Prefeita Rita de Cássia, Secretária de Desenvolvimento Econômico Cleuza Eli, Presidente da Câmara Pereirinha, Vereador Marcelinho da Pax, Secretario de Execução e Gestão de Governo Leonan Tome, Secretario de Infraestrutura João Labanca, Secretária de Assistente Social Ângela Baiano, Gracieli Esposa Vereador Marcelinho da Pax.
Secretario de Saúde Carlos Galvão, Prefeita Rita de Cássia, Professora Lúcia FacMais
Professora Lúcia Ramos Diretora de Regulação e Qualidade da FacMais
Laboratório de Enfermagem
Auditório
COMPARTILHAR: