POSTADO EM 18 maio 2022 · Sem categoria

FAÇA BONITO O ANO TODO

“Esquecer é Permitir, lembrar é Combater”
A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite de ontem (17), o lançamento do PROJETO FAÇA BONITO O ANO TODO.
Em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, intitulado FAÇA BONITO.
A noite contou com integrantes da sociedade que fazem parte do Sistema de Garantia de Direitos – (SGDCA) da criança e do adolescente deste município, tais como: Trabalhadores da Política de Assistência Social, Saúde, Educação, Conselheiros Tutelares, Entidades não governamentais, Órgãos de Segurança Pública, Poder Judiciário, Ministério Público, Conselhos Municipais e demais atores que atuam na defesa e proteção infanto juvenil.
Todos participaram, atentamente, das Palestras: Cléia Lopes apresentou o Projeto “Faça Bonito o Ano Todo” e o Dr. Marcelo de Faria, Promotor de justiça discorreu sobre “Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”.
A Prefeita Rita, encantada com a Câmara de Vereadores repleta de multiplicadores do bem, ressaltou: “Acredito sim, que juntando as forças, vamos conseguir alcançar o nosso objetivo e proporcionar uma vida digna às nossas crianças e adolescentes. É preciso plantar a semente do bem, mas todos devem regar. Muita gente aderiu à campanha e vestiu a camisa, literalmente. Então a gente só tem a agradecer a mobilização para atingir o máximo de pessoas, pois QUEM AMA CUIDA”.