POSTADO EM 05 jun 2022 · Sem categoria

EM GRANDE ESTILO FOI DADA A LARGADA. FESTA DO PEÃO DE ITABERAÍ 2022.

Depois de alguns anos sem realizar o Concurso da Festa do Peão, foi resgatado a tradição e eleita na noite (04), a Rainha: Tânia Fraga, 1ª Princesa: Geovana Evangelista, 2ª Princesa: Micaella Carvalho e a Madrinha: Bárbara Carolyne.
Com apoio cultural da Prefeitura e organização das comitivas: “Na Base do Coice” e “Rancho Haras AGAJ”, foi realizado a Cavalgada de abertura da Festa do Peão neste último domingo 05. A festividade contou com a presença de cavaleiros e amazonas de Itaberaí, e de várias cidades vizinhas.
A 18ª Festa do Peão de Itaberaí 2022, será de 8 a 11 de junho. O evento é uma realização da Equipe de Rodeio Marca Texas e Cia de Rodeio Gato Preto, com apoio cultural da Prefeitura Itaberaí. Na arena, o rodeio começa na quinta e vai até domingo.
Os principais artistas nacionais vão abrilhantar as quatro noites da Festa do Peão, de quarta a sábado: Barões de Pisadinha, César Menotti e Fabiano (entrada franca), Rionegro e Solimões (entrada franca) e PH e Michel. A festa vai contar ainda com boate todas as noites, praça de alimentação com o melhor da gastronomia regional e uma equipe especializada para garantir a diversão responsável e segura do público.
Itaberaí está de portas e corações abertos para receber a todos, sejam bem vindos e boas festas!