POSTADO EM 23 set 2021 · Informativo · prefeitura · itaberai · GOIAS

EDUCAÇÃO PARA O FUTURO, UM PROJETO DA PREFEITURA DE ITABERAÍ E AABB

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Educação em parceria com a Fundação Banco do Brasil e AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), inicia mais um projeto AABB COMUNIDADE, a principio, atenderá 100 crianças de 7 a 12 anos. Com o objetivo de oferecer: oficina de acompanhamento pedagógico (reforços de matemática e português), Oficina de Cultura, Artes, Natação, Futebol, Vôlei, Karatê e dinâmicas de convivência em grupo.
“A AABB faz parte da vida de muita gente. E esse Projeto me deixa muito feliz pois é direcionado a vocês crianças que está tendo a oportunidade de participar de forma divertida e com certeza muita aprendizagem. Então, aproveitem o tempo de vocês, pois vocês são o nosso futuro e logo vocês que estarão aqui nos nossos lugares para fazer o bem para comunidade”, ressaltou a Prefeita Rita, que concluiu agradecendo toda sua equipe de Gestão, ao Carlos Eduardo Gerente do Banco do Brasil e rendeu elogios ao Ivair Presidente do AABB pelos trabalhos prestados agradecendo pela parceria.

Prefeita Rita de Cássia com a Equipe da Assistência Social
Prefeita Rita com a Equipe da Educação
Professora Belarina coordenadora do projeto AABB Comunidade, Prefeita Rita de Cássia, Carla de Deus Secretária de Educação Esporte Lazer e Juventude
Prefeita Rita e Alunos do Projeto