POSTADO EM 05 nov 2021 · Informativo · prefeitura · itaberai · GOIAS

DEPUTADO FEDERAL ZÉ MÁRIO EM VISITA A ITABERAÍ

Prefeita Rita de Cássia, acompanha o Deputado Federal Zé Mário, no Centro de Equoterapia Curralinho.
Momento especial em que o Deputado veio distribuir cestas básicas para as famílias em vulnerabilidade, que são atendidas pelo projeto da Equoterapia.
A Prefeitura, mensalmente, repassa R$: 20.800,00 (vinte mil e oitocentos reais), e em virtude do aumento de pacientes que são atendidos pelo projeto, a Prefeita anunciou aumento de 10% ( por cento) sobre o repasse.
A Prefeita Rita, ainda, acompanhou o Deputado no Assentamento Dom Fernando para entrega de mais cestas básicas aos moradores daquela região.
“Fazer parcerias com projetos como: a Pestalozzi e Equoterapia é uma honra para nós. Sabemos que o objetivo tem sido alcançado, levando atendimento para quem precisa”, ressaltou a Prefeita Rita de Cássia.