ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 05 jan 2022 · Educação

CRIANÇAS, PROJETO DO FUTURO.

A Prefeitura Municipal de Itaberaí e o Corpo de Bombeiro de Itaberaí da 17ª CIBM (Companhia Independente Bombeiro Militar) se reuniu na tarde de ontem (04) para discutirem um projeto direcionado as crianças, o BOMBEIRO MIRIM, que será implantado em nossa cidade.
A ideia em discussão, neste primeiro momento, contou com a presença da Prefeita Rita de Cássia, do Presidente da Câmara Vereador Pereirinha, Major Melo e Ten. Merlin, ambos da 17ª CIBM. O projeto foi criado por Lei Estadual e contempla, atualmente, cerca de 40 Municípios Goianos.
O objetivo do BOMBEIRO MIRIM é de contribuir na formação das crianças e adolescentes de baixa renda e que se encontra em vulnerabilidade, e também através de sorteio para crianças em geral, com idade entre 9 a 12 anos.
Destacou a Prefeita Rita de Cássia: “A criação do BOMBEIRO MIRIM será muito importante para as crianças e seus familiares. Temos muito cuidado com esse público que é o nosso projeto do futuro. Esse projeto, por exemplo, é muito importante na formação dessas crianças, assim como já temos o ‘ LaLiga ’ e o ‘ karaté ’ abordando valores para a vida, cidadania e civismo, respeito ao próximo, justiça e honestidade.” E concluiu: “estamos, com certeza, construindo verdadeiros campões.”

GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA
COMPARTILHAR: