POSTADO EM 11 maio 2022 · Sem categoria

CIDADE DE GOIÁS RENDE HOMENAGEM A PREFEITA DE ITABERAÍ

Em uma noite memorável, a Câmara de Vereadores da Cidade de Goiás com inúmeros convidados, foi o cenário da honraria oferecida à Prefeita Rita de Cássia.
Diante do trabalho da Prefeita frente ao executivo de Itaberaí, surgiu o reconhecimento, também, da legisladora Vilaboense Marli Lúcia e aprovado por todos os vereadores e agraciado pelo Prefeito da Cidade de Goiás Aderson Gouveia e a Vice Prefeita Zilda Lobo. Todos os oradores da noite: Presidente da Câmara de Itaberaí Vereador Pereirinha, Ex Deputado Jean, Senhora Eleni mãe da Prefeita engrandeceram a atuação da homenageada pelo carisma e o reconhecimento a nível goiano pelo Governador e Deputados.
A Vereadora Marli, autora da homenagem, ponderou: “Rita é um exemplo de representatividade e de liderança feminina nos espaços de poder e inspiração para atuais e próximas gerações”.
O prefeito Aderson, bem humorado, disse: “Rita agora, não é apenas Itaberina e Vilaboense, passa a ser Cidadã e Patrimônio da Humanidade”.
“Quero enfatizar que recebo esta homenagem com muita humildade e consciente de que a conquista desta honraria não é apenas fruto dos meus esforços, mas de todos aqueles que têm acompanhado e contribuído com a minha vida familiar, profissional e social, ao longo do tempo”, ressaltou a Prefeita Rita de Cássia, que concluiu: “Obrigada Marli, e à todos os vereadores da Cidade de Goiás e Itaberaí, Prefeito Aderson, prima Zilda Lobo , aos meus familiares e à todos os meus amigos presentes”.