POSTADO EM 14 abr 2022 · Sem categoria

CELEBRAÇÃO E PARTILHA DA PÁSCOA

A Páscoa está chegando!!!As Escolas Municipais de Itaberaí celebraram na manhã de ontem (13), o principal espírito da Páscoa que é a união, a partilha, a amizade, a solidariedade.
Em um momento de descontração, alegria e acima de tudo respeito ao próximo, que as Unidades Escolares celebraram a Páscoa. Momento em que os alunos fizeram apresentações bíblicas, partilharam a mesa de quitandas com a comunidade escolar, valorizando assim, o verdadeiro sentido da Páscoa: A Ressurreição de Cristo.
A Prefeita Rita esteve presente na Escola São Dimas. Muito feliz com iniciativa das escolas, ressaltou: “A páscoa é um momento de reflexão, de perdoar, de amar , de respeitar. É fazer com que o amor de Cristo renasça em cada um de nós diariamente, em cada gesto nosso, quando fazemos o bem , com um simples sorriso, quando estendemos a mão a quem precisa, quando fazemos um bom acolhimento, pois quem ama, cuida do próximo.”