POSTADO EM 19 out 2022 · Sem categoria

BOAS NOTÍCIAS PARA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Educação apresentou a nova Unidade do Cmei Maria Heleny Perillo, ao Dr. Paulo Otoni da 2ª Promotoria de Justiça de Itaberaí. O Cmei está localizado no Residencial Itavilly (ao lado do JG Eventos) onde é um espaço aconchegante, construído com uma estrutura moderna e preparado com muito carinho para receber aqueles que merecem toda atenção da nossa equipe educacional e vai abrigar nossas crianças de 8 meses até 5 anos (Berçário, Maternal I e Jardim I), de forma integral e parcial.
Esta é uma das obras do coração da Prefeita Rita, que na tarde de ontem (18), recebeu também, a Secretária de Educação Carla de Deus, da nova gestora da Unidade, Diva Helena Matias e do arquiteto responsável pela obra, Victor Moura, Secretária de Assistência Social Neide Lellis e das Conselheiras Tutelar: Maria Coraci, Flaviane Camargo, Lanusse Martins, Ana Maria Fagundes e Maria Aparecida, para uma visita técnica do novo CMEI.
“A minha felicidade é tamanha em ver esse sonho realizado e com recursos próprios. No momento mais difícil da pandemia que foi preciso fechar as escolas para as aulas presenciais, continuamos sonhando, para logo abrirmos um CMEI, pois é aqui que estão nossos futuros profissionais. Estamos escrevendo nossos nomes, mas junto com todos os itaberinos que acreditam na força do nosso trabalho”, falou emocionada a Prefeita Rita, que concluiu: “Obrigada por sonharem comigo, minha palavra é gratidão a todos da equipe que trabalham todos os dias por uma cidade melhor.”