POSTADO EM 22 set 2021 · Esporte e Lazer · itaberai · jornalismo

ATENÇÃO: ARTISTAS E SEGMENTOS CULTURAIS FAÇAM JÁ O SEU CADASTRO.

A Agência Municipal de Turismo e Cultura (AMATUR) de Itaberaí realiza o cadastro municipal de artistas, grupos e espaços culturais, para o Mapeamento Cultural e para a criação da base de dados com o levantamento dos fazedores de cultura do município.
Assim, convida os artistas e entidades locais dos diversos segmentos culturais (fotografia, artesanato, música, dança, dentre outros) para realizarem a inscrição no CADASTRO CULTURAL MUNICIPAL DE ITABERAÍ, visando a participação futura em eventos, concursos, ações e projetos, bem como o fomento da Cultura Municipal.
O cadastramento tem como objetivo o credenciamento de artistas e profissionais de arte, e cultura, para executarem serviços nas atividades estabelecidas pela AMATUR, bem como criar e subsidiar informações sobre o âmbito Cultural do Município de Itaberaí.