POSTADO EM 10 jun 2022 · Sem categoria

ABERTURA OFICIAL DA XVIII FESTA DO PEÃO DE ITABERAÍ

Aconteceu ontem (09), a abertura oficial da XVIII Festa do Peão de Itaberaí que contou com a presença da Prefeita Rita de Cássia, do representante do Governador, o Secretário de Agricultura Tiago Freitas de Mendonça, Deputados, Presidente da Câmara Pereirinha e demais vereadores, Prefeito de Itauçu, Sr. Cleiton Melo, Prefeito de Americano do Brasil, Sr. Moretson Borges e suas comitivas.
O evento é uma realização da Equipe de Rodeio Marca Texas e Companhia de Rodeio Gato Preto que apresentou 22 competidores de vários estados e um competidor representante da cidade de Itaberaí, Michael Manoel da Silva, que competiram na montaria de touros.
A Prefeita agradeceu a presença de todos e ressaltou : “Ficamos felizes em poder dar a nossa parcela de contribuição com o apoio cultural para manter a tradição, dando oportunidade da população participar da festa de forma gratuita(quinta e sexta feira) pois, além de dar entretenimento, fomenta todo o comércio local.
Com apoio cultural da Prefeitura, o evento segue até o próximo sábado com a disputa da montaria em touros. Hoje, com entrada gratuita, teremos um grandioso show com Rio Negro e Solimões.
Prefeitura de Itaberaí, para o povo hoje, pelo povo sempre!!