POSTADO EM 21 set 2021 · Informativo · itaberai · GOIAS · meioambiente · amatur

21 DE SETEMBRO DIA DA ÁRVORE, PLANTE ESSA IDEIA

Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado nesta terça, 21, a Prefeitura de Itaberaí, através da secretaria do Meio Ambiente realiza ações de incentivo à conscientização e preservação ambiental, doando mudas para todas as Escolas Estaduais e Municipais para que realizassem ações ambientais em suas Unidades de Ensino. Em um ato simbólico foram plantadas duas mudas de Ipê na Praça Balduíno da Silva Caldas. Esteve presente, também a SEÍTA (Sociedade Ecológica de Itaberaí), que tem como objetivo promover a defesa do meio ambiente para a preservação.
“Um pequeno gesto faz toda diferença. Nesse dia 21 de setembro dia da Árvore, não somente hoje, possamos plantar consciência sobre a importância da natureza para cada um nós.” Ressaltou a prefeita Rita de Cássia que participou do momento simbólico no plantio de mudas na Praça Balduíno da Silva Caldas. Rita agradeceu a Iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente, Seíta e alunos que participou do momento de conscientização.

Fotos encaminhadas pela Equipe CRE ITABERAÍ