POSTADO EM 16 out 2021 · Informativo · prefeitura · itaberai · GOIAS

BOA NOTÍCIA PARA EDUCAÇÃO

POR TRÁS DE CADA CONQUISTA HUMANA, EXISTE UM PROFESSOR.

A Prefeita Rita de Cássia e Vereadores estiveram reunidos na manhã de ontem, dia 15 de outubro, dia do Professor, com a Secretária de Educação Carla de Deus, Gestores das Escolas e Coordenadores. Momento importante em que deu uma boa notícia para Educação em geral.
“Nós entendemos que precisamos valorizar os professores. E por isso, um projeto de lei, neste dia 15 de outubro, foi encaminhado para Câmara de Vereadores, que, com certeza, será aprovado por unanimidade. Projeto esse que incentiva e valoriza cada profissional com um Auxílio de Aprimoramento do Magistério no valor de até R$ 500,00, e pode ser repetido em até três parcelas” ressaltou a Prefeita de Cássia, que conclui dizendo: A todos PROFESSORES de nossas vidas, o meu carinho e respeito. Parabéns Professores!