ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 30 set 2021 · Informativo · Saúde · prefeitura · itaberai

SAÚDE LEVADA A SÉRIO

UBS DO JARDIM CABRAL DE CARA NOVA

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Saúde, entrega à comunidade mais um benefício. A Reforma e a Adequação da UBS do Jardim Cabral (Jeovah José Camilo) tem o objetivo de melhorar o atendimento da população.

Foram realizadas melhorias na parte física da unidade como a resolução das infiltrações, pintura em geral, jardinagens, restauração da parte elétrica e hidráulica, ares-condicionados, balcão na recepção, insulfilmes nas portas e janelas, sala especificas para esterilização e triagem, cobertura na espera para atendimento aos pacientes com síndrome gripal e painel informativo com as ofertas de serviços na unidade. Já na parte de atendimento ao pessoal, as adequações foram na área de Odontologia, Psicologia, Clínica Médica, melhoria no atendimento de enfermagem e instalação do PEC (Prontuário Eletrônico do Cidadão).

Uma grande conquista também foi aquisição de uma câmara fria para sala de vacinação com recursos próprios do município. A Prefeitura sempre trabalhando para melhor atender a população.

COMPARTILHAR: