Prefeitura

Perfil: 

Nome: Carlos Roberto da Silva
Data de Nascimento: 19/02/1965
Naturalidade: Itaberaí - GO
Esposa: Sandra Batista de Vila e Silva 
Filhos: Luana e Laura

Empresário, Carlos Roberto da Silva, mais conhecido como Roberto Silva, nasceu em Itaberaí, filho do Senhor Sebastião José da Silva Filho e de Maria César da Silva. Casado com Sandra Batista de Vila e Silva com quem tem 2 (duas) filhas Laura e Luana. 

Carlos Roberto da Silva foi presidente da ACIAP/CDL da no período de 2007 a 2009. Como presidente realizou varias campanhas para alavancar o progresso do comercio local, participou ativamente da administração da Paróquia Nossa Senhora D’Abadia. Em 2012, concorreu e elegeu-se pela primeira vez a Prefeito de Itaberaí. Roberto Silva é conhecido por ser um homem trabalhador, com espírito empreendedor e um excelente administrador, determinado, gosta de ser reconhecido como Curraleiro, expressão que tem origem no primeiro nome da Cidade de Itaberaí (Curralinho).

Perfil:
Nome: Adilson Cardoso dos Passos
Data de Nascimento: 21/07/1974
Naturalidade: Itaberaí - Go
Filhos: Matheus e Lilian Thuanny


Adilson Cardoso dos Passos, mais conhecido como Adilson Cardoso, nasceu em Itaberaí, filho do Senhor Bendito Cardoso dos Passos e de Eni Isabel dos Passos. Casado com Cleuzilene Cardoso dos Passos, com quem tem 2 (dois) filhos Matheus e Lilian Thuanny.

Concorreu e se elegeu vereador na eleição de 2012, exerceu com maestria seu mandato sempre preocupado em buscar melhorias na área da saúde. Em 2016 colocou seu nome a disposição para pleitear ao lado do senhor Carlos Roberto da Silva nas eleições como vice-prefeito, sendo eleito ao cargo que ocupa ate dos dias atuais.

 

Perfil:
Nome: Sandra Batista de Vila e Silva

Naturalidade: Itaberaí - GO
Esposa: Carlos Roberto da Silva
Filhos: Luana e Laura


Sandra Batista de Vila e Silva, 46 anos, nasceu em Itaberaí, filha de Gabriel de Vila e Ivonete Batista de Vila, casada com Carlos Roberto Silva, mãe de duas filhas Laura e Luana. Cursou o Ensino Médio é empresaria desde seus 20 anos. Participou de vários segmentos sociais, Laions, ACIAPI, Casais com Cristo, os quais envolveu efetivamente junto a população itaberina.

Como Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social e Atenção a Mulher, é Presidente da Fundação das Legionárias do Bem Estar Social que a faz responsável pela casa de idosos Lar de Santana desde 2013.