Prefeitura de Itaberaí reafirma convênio com Centro de Equoterapia Curralinho

A Prefeitura de Itaberaí, através do Fundo Municipal de Saúde, reafirmou convênio com a Associação Centro de Equoterapia Curralinho, no dia 27 de janeiro.

Durante a assinatura do convênio estavam presentes o Prefeito Roberto Silva, a Secretária de Saúde e Gestora do Fundo Municipal de Saúde, Kélia Rosa da Silva Assunção, o Presidente e a fundadora do Centro de Equoterapia Curralinho, João Batista Barcelos e Mônica Meyer.

A Associação Centro de Equoterapia Curralinho tem por objetivo oferecer assistência e tratamento a crianças, adolescentes e adultos com deficiência que necessitam de assistência psicopedagógico e de reabilitação, nas áreas de fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, fonoaudiologia e demais áreas relacionadas à equoterapia.