Prefeitura promove Natal do Bem e entrega cestas para famílias itaberinas

Com clima natalino, a Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Assistência Social e Atenção à Mulher, promoveu o Natal do Bem, no dia 18 de dezembro, no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

Durante a Solenidade, que reuniu mais de 2.500 pessoas, foram entregues cestas básicas e panetone para as famílias em situação de vulnerabilidade Social, inscritas no Cadastro Único e participantes das atividades, programas, projetos ou serviços da Política de Assistência Social.

A triagem das famílias atendidas com as cestas básicas foi realizada anteriormente pela equipe de Assistência Social, durante as atividades realizadas no município.

Participaram da Solenidade o Prefeito Roberto Silva, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Sandra de Vila; o Vice-Prefeito Adilson Cardoso, a Presidente da Câmara, vereadora Janayna Wollp; vereadores, secretários e servidores municipais.

A Primeira-dama Sandra de Vila, destacou a importância deste evento para celebrar o Natal ao lado das famílias que participaram dos programas e atividades oferecidas no município e agradeceu carinhosamente a equipe dos voluntários, em especial às Amigas do Bem, Família do Céu e aos servidores de todas as secretarias municipais que muito contribuíram para a realização deste evento.

A ação teve o objetivo de contribuir para as comemorações de final de ano das famílias presentes, com a presença do Papai Noel, show de Siron Franco e ofereceu pipoca, algodão doce e pula-pula para as crianças presentes.