Prefeitura assina termo de doação de instrumentos musicais para AILA

Na manhã do dia 18 de dezembro, aconteceu a Assinatura do termo de doação de instrumentos musicais para a Academia Itaberina de Letras e Artes – AILA, na Câmara Municipal.

O Prefeito Roberto Silva, a Primeira-dama Sandra de Vila, o Presidente da AILA Ricardo Calil Fonseca, o Maestro da banda e Membro da AILA Carlos Rodrigues de Morais, a Procuradora Geral do Município Hélia Fernanda Pinheiro, a Presidente da Câmara Janayna Wollp, secretários municipais e vereadores participaram do evento que muito contribuirá para a cultura e a arte de nosso município.

A doação dos instrumentos musicais foi realizada pela Prefeitura de Itaberaí para a reativação da Banda Benedito Raimundo de Lima e a criação de uma escola de música para a comunidade itaberina.