Delegacia da Polícia Civil é inaugurada em Itaberaí

O Prefeito Roberto Silva prestigiou a Solenidade de Inauguração da Delegacia da Polícia Civil no dia 13 de dezembro. A obra que foi iniciada em 2016, foi concretizada a partir de parceria público-privada entre o Poder Judiciário, a empresa São Salvador Alimentos e a Prefeitura de Itaberaí, que doou o terreno de 1.000m2

de área para a construção do local.

Também participaram da solenidade O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado; o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Lissauer Vieira; o Deputado Federal José Nelto; os Deputados Estaduais: Delegado Humberto Teófilo, Delegado Eduardo Prado, Wagner Neto e Gustavo Sebba; o Ex-Deputado Estadual Jean Carlo; o Diretor do Fórum de Itaberaí, Juiz Gustavo Braga Carvalho; o Presidente da OAB - Subseção Itaberaí, Reginaldo Caldas; o Empresário José Carlos Garrote (SSA), além de autoridades locais e militares.

Durante a Solenidade, o Prefeito Roberto Silva ressaltou que a Delegacia da Polícia Civil é um marco na história do município, pois muito contribuirá para a prestação de serviços de segurança em Itaberaí e região.