Festa em comemoração ao Dia das Crianças

Na tarde desta segunda-feira (07), a Prefeitura de Itaberaí, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Infraestrutura, com o apoio do 6º Pelotão de Bombeiros Militar de Itaberaí, realizou a Festa das Crianças,

no Espaço Municipal de Eventos.

A festa foi realizada em comemoração ao Dia das Crianças e proporcionou diversas atividades recreativas e brinquedos como cama elástica, touro mecânico, pebolim, air game, tobogã, futebol de sabão e piscina de bolinha.

Com a temática Mundo Encantado das Crianças, o evento promoveu uma tarde de muita alegria e brincadeiras, onde as crianças brincaram e se divertiram bastante. A animação foi realizada por Silvana Amaral, integrante do Grupo Barracão e foram servidos lanches às crianças que saborearam cachorro quente, algodão doce, pipoca e refrigerante.