Secretaria de Educação promove palestra sobre reflexões da Campanha Setembro Amarelo

Em homenagem ao Setembro Amarelo, no dia 30 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação promoveu a Palestra: “Ansiedade e depressão: os males existenciais da sociedade atual”, ministrada pela psicóloga Haline Evangelista Godoi Volpp, na Câmara Municipal.

A Secretária de Educação, Regina Camargo ressaltou que o evento foi preparado com muito carinho para acolher os servidores das unidades Escolares Municipais e convidados, com o propósito de trazer momentos reflexivos sobre a importância de ampliarmos nossos conhecimentos sobre nós mesmos e assim não cairmos no vazio existencial, tão comum na sociedade moderna.

Os alunos do Programa Mais Educação da Escola Municipalizada Modestina Fonseca apresentaram a coreografia da música: “Liberdade” da cantora Priscila Alcântara. E para encerrar este momento extraordinário, a Coordenadora da Inclusão Edilena Ramos cantou a música “Você é especial”, dedicada aos presentes.