Prefeitura e Superintendência Municipal de Trânsito promovem Blitz Educativa

Em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, a Prefeitura de Itaberaí e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) promoveram na manhã do dia 25 de setembro, Blitz Educativa pela cidade.

A Blitz Educativa: teve o apoio e a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran Goiânia e Associação dos proprietários do Centro de Formação de Condutores de Goiás.

A ação teve o intuito de conscientizar condutores, ciclistas e pedestres sobre a importância de obedecer as leis de trânsito e apresentar dicas sobre o uso obrigatório do cinto de segurança, não ingestão de bebidas alcoólicas, riscos causados pela combinação de celular e direção, que aumenta em até 400% a probabilidade de envolvimento em acidentes.

O respeito às leis e a valorização da vida no trânsito devem ser praticados diariamente. Afinal, um trânsito melhor é bom para todos.