Itaberaí recebe Unidade Senac

O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac inaugurou na manhã do dia 03 de setembro, a Unidade Senac em Itaberaí.

A solenidade contou com a presença do presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, do diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, o prefeito Roberto Silva, a primeira-dama Sandra de Vila, vice-prefeito Adilson Cardoso,

o deputado estadual Gustavo Sebba, toda a diretoria da Federação do Comércio de Goiás, os vereadores: Janayna Wollp, Reis Araújo, Noninho Vassoureiro, Valquir Horácio e Erivelto Ferreira, secretários, empresários, comerciantes e a comunidade local.

Segundo o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, a inauguração da instituição só foi possível com o apoio do poder público e principalmente dos empresários da região. “As entidades do Sistema S foram constituídas por empresários, são mantidas por empresários e aqui estão para atender os empresários e toda a comunidade de Itaberaí”, ressaltou.

De acordo com o prefeito Roberto Silva, a inauguração do Senac marca um momento significativo para o crescimento do município, pois proporcionará mais capacitação e promoverá maiores oportunidades para a região.

A Unidade Senac Itaberaí possui oito ambientes educacionais, entre laboratórios de informática, beleza, estética, enfermagem, além de salas de aula convencionais e uma sala de leitura.

Após a Solenidade de inauguração, oficinas e capacitações foram oferecidas para a comunidade local:  automaquiagem para adolescentes, noções básicas das técnicas de manicure e pedicure, maquiagem, inglês kids, informática para a melhor idade, barbeiro, modelagem e henna para sobrancelhas e cabeleireiro assistente.

Ao final, um delicioso café da manhã foi oferecido aos participantes da solenidade.