Prefeitura de Itaberaí retoma as obras do Hospital Municipal

O Prefeito Roberto Silva assinou, no dia 09 de agosto, a ordem de serviço para a retomada das obras do Hospital Municipal Dr. Gilberto da Silva Caldas.

Durante seu pronunciamento, Roberto Silva ressaltou que “com a graça de Deus

e o empenho de várias pessoas conseguimos realizar o nosso grande sonho: o retorno das obras do Hospital Municipal.”

O ex-secretário de Saúde, José Zanderlan Moreira, informou que o processo da obra foi demorado porque foi necessário substituir a empresa responsável pelo não cumprimento da ordem de serviço.

Já a Secretária de Saúde, Kélia Rosa afirmou que foi realizado um procedimento licitatório no dia 26 de abril, mas a Caixa Econômica Federal só validou a ordem de serviço a partir do momento em que todas as medições foram realizadas para assim dar continuidade às obras do Hospital Municipal, sem interrupções.

Kélia Rosa ressaltou também a atuação dos conselheiros do Conselho Municipal de Saúde, dos profissionais que atuam com tanto empenho na Secretaria Municipal de Saúde e também da equipe da Administração da Prefeitura Municipal de Itaberaí pela parceria nessa tão esperada conquista.

O prefeito Roberto Silva ainda destacou a importância das parcerias com a Caixa Econômica Federal e as pessoas envolvidas para que esse projeto seja finalizado e assim atender melhor a demanda da saúde do município.

A partir da assinatura do convênio, as obras no Hospital Municipal Dr. Gilberto da Silva Caldas foram retomadas.