Prefeitura de Itaberaí apoia a XXVIII Edição da Caminhada Ecológica

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a comissão organizadora da XXVIII Caminhada Ecológica 2019, recepcionaram os atletas na passagem por Itaberaí na manhã de quarta-feira (17/07).

Os atletas fizeram a entrega do Troféu Jaburu símbolo do evento ao Prefeito Roberto Silva, continuaram a caminhada e também receberam uma calorosa recepção para o almoço na AABB de Itaberaí preparado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Os andarilhos selecionados saíram de Trindade e passam pelas cidades: Brazabrantes, Inhumas, Itauçu, Itaberaí, Cidade de Goiás, Faina, Araguapaz e irão chegar até Aruanã, às margens do Rio Araguaia, completando um trajeto de 310 km.

A Caminhada Ecológica é uma realização  do jornal O Popular e tem como patrocinador a Unimed Goiânia. Estão apoiando o evento: Sistema Detran-GO, Governo de Goiás,  SESI, Fast Açaí, UniFan Prof. Alcides, Bio Resíduos, Saneago, Hospital do Coração Anis Rassi e Belcar.

O evento tem o apoio logístico do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e da Polícia Militar e dos municípios por onde passa.