Secretaria de Assistência Social entrega cobertores para famílias do Cadastro Único e Criança Feliz

No dia 24 de junho, foi realizada a entrega de mais de 400 cobertores que vão beneficiar às famílias inscritas no Cadastro Único e famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.

A entrega foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social, CRAS.

Tal iniciativa foi possível através de parceria da Prefeitura de Itaberaí, que por meio da Secretaria de Assistência Social adquiriu uma parte dos cobertores, e do Governo do Estado, por intermédio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) com a campanha “Aquecendo Vidas”, que doou a outra parte.

O prefeito Roberto Silva e a primeira-dama Sandra de Vila ressaltaram a importância da parceria da Secretaria de Assistência Social com a campanha “Aquecendo Vidas” realizada pela OVG, para garantir mais conforto às famílias carentes nos dias mais frios de inverno.