Prefeitura Inaugura Campo Society no Povoado Gongomé

No dia 08 de junho, a Prefeitura de Itaberaí, em parceria com a Diretoria de Esportes e a Câmara Municipal, inaugurou o campo society no Povoado Gongomé.

O campo society foi construído com alambrado, grama de qualidade e gols com rede, a fim de proporcionar momentos de esporte e lazer para o povoado e a população da zona rural.

Durante a inauguração, foi realizado um campeonato com quatro equipes competidoras: Retiro, Santa Rita, Itaberaí e Gongomé. As equipes vencedoras do torneio receberam medalhas e troféus para primeiro e segundo lugar.

A Prefeitura agradece a presença da população local no evento e destaca a importância de mais uma inauguração que garantirá mais opções de lazer para os moradores da região.