Prefeitura entrega escrituras a moradores da Vila Comunitária

Na manhã de sábado, 18 de maio, a Prefeitura de Itaberaí entregou 204 escrituras aos moradores da Vila Comunitária.

O Prefeito Roberto Silva, a Primeira-dama Sandra de Vila, juntamente com o Diretor de Planejamento, Frederico Lacerda, vereadores e demais secretários municipais participaram do evento e entregaram aos moradores as escrituras de seus imóveis.

Na oportunidade, Roberto Silva salientou a importância deste projeto que visa garantir o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade, bem como o bem-estar de seus habitantes.

Taz iniciativa foi executada através do Programa Papel Passado que é uma ação do Governo Federal com o objetivo de garantir regularização administrativa da posse dos imóveis para o benefício dos moradores de assentamentos urbanos irregulares.