Secretaria de Saúde realiza Encontro de Enfermagem

A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Saúde realizou nos dias 15 e 16 de maio, o Encontro de Enfermagem com o tema: “Enfermagem como transformadora do cuidado”.

O evento teve como público-alvo os enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam no município de Itaberaí e foi realizado com o objetivo de enfatizar o Dia do Enfermeiro, comemorado no dia 12 de maio, e do Técnico de Enfermagem, comemorado no dia 20 de maio.

Nos dias 15 e 16 de maio, foram realizadas palestras na Câmara Municipal com o tema: Adoecimento mental, ministrada pela psicóloga Lara Grabriela Alves Santos e “Segurança do paciente”, ministrada pela enfermeira Estéfany Izidorio.

O encerramento do evento foi realizado na noite do dia 16 de maio com a participação da enfermeira Marília Cordeiro de Souza, representante do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (COREN GO).

Os participantes tiveram uma noite agradável com a presença de esteticista que proporcionou massagem relaxante, sorteio de brindes e um saboroso jantar para homenagear e valorizar os profissionais envolvidos.

A Secretaria de Saúde agradece a todos os parceiros que apoiaram o evento e parabeniza a todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem que dedicam seus conhecimentos e cuidados em prol do município.