ITAPREVI cresce 435%

No dia 03 de abril, o Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores do Município de Itaberaí – ITAPREVI, apresentou aos seus contribuintes o Relatório de Investimento, cuja evolução patrimonial alcançou um crescimento de 435% no período de 2013 a 2018.

Este crescimento é resultado de uma gestão eficaz e transparente entre ITAPREVI, Conselho Curador e Comitê de Investimento, que conta com a pontualidade nos repasses das contribuições do servidor correspondente a 11%, alíquota patronal de 19,35%, aporte de 12,41% e pagamento dos parcelamentos de dívidas de gestões anteriores da Prefeitura Municipal de Itaberaí à autarquia.

O ITAPREVI, possui estabilidade atuarial e financeira assegurando aos seus contribuintes os benefícios previdenciários!

A plenária contou ainda, com esclarecimentos sobre as legislações previdenciárias com foco nas características de aposentadorias e o detalhamento da Instrução Normativa 00014/2018.