Prefeitura de Itaberaí realiza a Primeira Ação da Agenda Positiva 2019

No dia 27 de março, a Prefeitura de Itaberaí realizou a Primeira Ação da Agenda Positiva 2019, onde entregou 08 veículos para melhor atender a população:

- 1 Ambulância, através do Deputado Estadual Jean Carlo;

- 1 Ambulância do Deputado Estadual Gustavo Sebba;

- 1 Ambulância do Senador Wilder Morais;

- 1 Ônibus escolar, através do Programa Caminhos da Escola com empenho do Deputado Federal Zacarias Calil;

- 1 Caminhonete L200, do Ministério da Saúde, com apoio do Deputado Federal Adriano do Baldy;

- 1 Trator com implementos agrícolas, do Deputado Federal Roberto Balestra;

- 1 Veículo Kwid, através do Deputado Federal Lucas Vergílio;

- 1 Veículo Cronos, adquirido com Recursos próprios do Município.

O Prefeito Roberto Silva salientou que os benefícios foram frutos das parcerias realizadas em sua gestão e agradeceu a todos os parceiros pelo compromisso com nosso município.

A Presidente da Câmara Municipal, Janayna Wollp, ressaltou a importância da realização desta ação e também agradeceu aos parceiros pelos benefícios entregues à população itaberina.

O Deputado Estadual Gustavo Sebba falou sobre o compromisso que tem com Itaberaí e destacou a relevância dos benefícios recebidos para a melhoria da qualidade de vida da população.

Também prestigiaram o evento:  Rita de Cássia Soares Mendonça, representante do Deputado Estadual Jean Carlo; Leila Soares, representante do Deputado Federal Adriano do Baldy, a Primeira-dama Sandra de Vila; o Vice-prefeito Adilson Cardoso, vereadores e secretários municipais.

Durante o evento, também foi assinada a Lei que autoriza a cessão do uso da área do Terminal do Trabalhador Luiz Orio, situado na Vila Comunitária à Cooperativa Agropecuária dos Produtores Rurais de Itaberaí (COAPRI).