Secretaria de Assistência Social promove Palestra Show em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na noite do dia 11 de março, a Primeira-dama Sandra de Vila e a Secretaria de Assistência Social e Atenção à Mulher realizaram uma Palestra Show com a coach de relacionamento e sexóloga, Cátia Damasceno.

A Primeira-dama Sandra de Vila e o Prefeito Roberto Silva homenagearam as centenas de mulheres itaberinas presentes no Salão Fasso para prestigiar o evento.

A primeira- dama destacou a importância das mulheres e seu desejo desde que assumiu o papel a Secretária de Assistência Social, priorizando momentos em que as mulheres sintam empoderadas, com auto estima mais elevadas, pois as mulheres possuem uma influência fortíssima em toda sociedade.

O prefeito Roberto Silva, relembrou as conquistas, a valorização, a importância do papel da mulher destacou o momento de confraternizar e celebrar a data dedicada as mulheres. Parabenizou a primeira-dama Sandra de vila, pela preocupação e cuidado com o bem estar das mulheres itaberinas.

A palestrante Cátia Damasceno abordou temas como: sexualidade, relacionamento e autoestima numa noite muito especial, animada e repleta de dicas para impactar a vida das mulheres no cotidiano.

O evento que teve o objetivo de comemorar o Dia Internacional da Mulher foi finalizado com sorteio de vários brindes e um delicioso coquetel.

Para participar da Palestra Show, as mulheres levaram alimentos não perecíveis que serão doados através da Secretaria de Assistência Social para famílias carentes do município.