Secretaria de Assistência Social realiza a 4ª edição do Casamento Comunitário

No dia 23 de novembro, a Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Assistência Social e Atenção à Mulher realizou a 4ª edição do Casamento Comunitário no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva.

O momento foi celebrado com muito amor e emoção, 150 casais oficializaram a união perante a escrivã Jacy Chrystina Camilo Araújo Serra e seus auxiliares do Cartório Civil de Itaberaí.

O Pastor Orotil José de Freitas da Igreja Assembleia de Deus Campo de Itaberaí celebrou a união, abençoando os casais e as famílias dos presentes.

O Prefeito Roberto Silva e a Primeira-dama Sandra de Vila foram os padrinhos do Casamento Comunitário. Roberto ressaltou a sua alegria de realizar, juntamente com a primeira-dama Sandra e a equipe da Secretaria de Assistência Social, o sonho de 150 casais oficializarem a união.

Na oportunidade, o prefeito Roberto Silva também ressaltou a importância de celebrar a união de 150 casais, no ano que Itaberaí comemora seu sesquicentenário.

A primeira-dama Sandra de Vila enfatizou a felicidade que sentiu ao proporcionar a oficialização do matrimônio a tantos casais que já vivem juntos e desejou muitas bênçãos aos noivos para que vivam com alegria, paz e muito amor essa união.

A noite da 4ª edição do Casamento Comunitário foi finalizada com brinde e um saboroso jantar.

“O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal. A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime, perfeito, sensível e eterno ainda existe.”