Ato Cívico e cerimônia oficial dos 150 anos de Itaberaí

No dia 09 de novembro, a Prefeitura realizou Ato Cívico e cerimônia oficial de aniversário realizado no Espaço Municipal de Eventos.

O evento teve início com hinos de louvor cantados por Bruno e a bênção do Pastor Hugo Melo em agradecimento pelo sesquicentenário de Itaberaí. A Banda de Música do 4° CRPM da Cidade de Goiás, regida pelo Tenente Santana, tocou o Hino Nacional.

A cerimônia oficial do aniversário de Itaberaí foi preparada com muito carinho com as apresentações das Escolas Municipalizadas: São Benedito, Padre Elígio Silvestri e Irani Costa e também das alunas dos Grupos Dançarte e Pedrinhas Brilhantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

O Prefeito Roberto Silva, a primeira-dama Sandra de Vila, a Presidente da Câmara, Janayna Wollp e o Tenente Coronel Ronaldo parabenizaram nosso município pelos 150 anos de história e pediram bênçãos de um futuro promissor com muitas conquistas para nosso povo.

Para finalizar cerimônia oficial, o prefeito Roberto Silva convidou os presentes para cantar parabéns para Itaberaí e em seguida foi servido o bolo de aniversário.