Alunos do Centro de Ensino Acolher visitam a Prefeitura, através do Projeto “Política”

No dia 03 de outubro, o prefeito Roberto Silvar recebeu em seu gabinete, os alunos do 4° ano do Centro de Ensino Acolher que conheceram a Prefeitura através do Projeto “Política”, uma inciativa da Professora Gracielle Miranda.

O objetivo do projeto é mostrar os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário para os alunos conhecerem as responsabilidades e a importância de cada um para a comunidade.

Antes da visita, os alunos realizaram eleições em sala de aula para escolher seus representantes. Durante o bate-papo, fizeram perguntas sobre os projetos para a cidade, com destaque para as ações da Saúde e Educação.

A gestora do Centro de Ensino Acolher, Ilza Cristina Peres, destacou a importância do Projeto para a vivência política dos alunos, a iniciativa da professora e também a acolhida recebida pela Prefeitura.