4ª Edição do Programa Prefeitura na rua leva atendimentos médicos, de cidadania, cultura e lazer para o Recanto das Rosas

No dia 31 de agosto, a Prefeitura de Itaberaí realizou a 4ª edição do Programa Prefeitura na Rua, prefeitura no seu bairro, no Recanto das Rosas.

Foram realizados 1.310 atendimentos, dentre eles: clínico geral, oftalmologia, ginecologia, odontologia, ultrassom, aferição de glicemia e pressão, pesagem Bolsa Família, gabinete itinerante e vacinação contra poliomielite e sarampo.

Em parceria com o Instituto de Capacitação Social e Profissional  (ICASOP), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Atenção à Mulher levou atendimentos de corte de cabelo masculino e feminino, manicure, maquiagem e sobrancelha.

Para as crianças, foram oferecidos pipoca e algodão doce, enquanto se divertiam com a oficina de pintura, pula-pula e participaram de um momento lúdico com o Grupo Barracão.

A Agência Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura entregou diversas mudas de árvores frutíferas para os presentes no evento.