Secretaria de Educação promove momento de acolhida para servidores

A Secretaria Municipal de Educação de Itaberaí promoveu na noite de 08 de agosto, no Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus / Campo de Itaberaí, um momento de acolhida para todos os servidores, pelo retorno das atividades do 2° semestre/ 2018.

O momento foi muito proveitoso com a palestra "O segredo da convivência", ministrada pela Psicóloga Haline Evangelista Godói Volpp e a encenação de uma criativa peça teatral.

O Prefeito Roberto Silva prestigiou o evento e desejou um bom retorno aos profissionais da Secretaria de Educação.

Sempre de forma receptiva e acolhedora, a Secretária de Educação, Regina Camargo, chamou a equipe a dar continuidade no trabalho e enfatizou que essa equipe unida é que faz a diferença na educação de Itaberaí e agradeceu a presença de todos.

No final do evento foi servido um coffe break a todos os presentes.